terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MERCEDES C 63

 



Motorização cavalar   O modelo top da Classe C é acionado por um motor AMG V8 de 6,3 litros. Desenvolvendo uma potência de 336 kW / 457 cv e um torque máximo de 600 Nm / 61,2 kgfm, o motor naturalmente aspirado entrega números incomparáveis neste segmento. A C63 AMG acelera de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. O segmento de sedãs importados de alto luxo e desempenho começa a se reinventar no Brasil.

Sistema avançado de transmissão   a transmissão de toda essa potência é efetuada pela caixa de câmbio AMG SPEEDSHIFT PLUS 7G-TRONIC. Equipada com borboletas de mudança no volante e dotada de três programas de condução, a transmissão automática de sete velocidades cumpre a missão de preservar o espírito esportivo do veículo, assim como garante o conforto quando essa é a opção desejada pelo motorista.

O prazer ao dirigir a C63 AMG revela-se único. Nas desacelerações, ou frenagens fortes, por exemplo, a sensação vivida pelo motorista é completamente nova. Com a geometria recentemente desenvolvida para a suspensão dianteira, a direção esportiva sensível à velocidade, o novo ESP de 3 estágios, rodas de liga leve AMG de 18", além de um sistema de freios de alto desempenho AMG com discos internamente ventilados e perfurados em todas as rodas, o comportamento dinâmico da C63 AMG assegura uma desaceleração perfeita, mesmo durante condições de direção altamente dinâmicas.


Um comentário: